QUALIDADE
|
||
|
A
Auto Ivo Multimarcas tem por compromisso atingir a qualidade que
proporcione a total satisfação do cliente.
Dentre as premissas que busca
seguir, destacamos: v
Aprimoramento contínuo de
seus colaboradores, com a participação em cursos de qualificação; v
Acompanhar as inovações
tecnológicas cada vez mais dinâmica no ramo automobilístico; v
O estabelecimento de parcerias
com os clientes internos e externos em busca de se atingir os objetivos; v
A valorização de cada pessoa
que participa da nossa organização, seja como cliente ou colaborador; v
Consolidar a posição de
nossa empresa como uma das melhores do seu ramo na região centro do
estado. Qualidade
para nós é atingir a satisfação do cliente, executando o serviço
solicitado por ele da forma mais adequada e encantando-o com algo mais.
1-
Atenção
ao cliente.
Bom atendimento, serviço de pós-serviço (contato com o cliente
mesmo após realizado o serviço chave) e interesse em ajudá-lo,
estando sempre presente através do serviço de atendimento aos feriados
e finais
de semana. 2-
Cursos
de aprimoramento. Periodicamente são
propiciados aos funcionários – colaboradores, para acompanhar a evolução
tecnológica. 3-
Implantação
do 5S. Busca contínua pela organização, limpeza e
funcionalidade do ambiente de trabalho. 4-
Participação
nos lucros. Periodicamente é feito
levantamento dos lucros nos últimos meses a fim de beneficiar os
funcionários – colaboradores com um incentivo extra. 5-
Integração
da equipe. Vista como fundamental para se obter outro tipo
de qualidade, que é a qualidade de vida e bem estar de todos para com o
ambiente de trabalho. Obtida através de atividades desportivas e
eventos como churrascadas. Estas
são algumas das ferramentas utilizadas pela Auto Ivo Multimarcas para
total satisfação do cliente. Para
Feedback de nossa qualidade utilizamos como padrão a fidelidade do
cliente a nossa casa e a procura de nossos serviços por novos
clientes indicados por outros já membros de nossa família. |